terça-feira, 30 de março de 2010

sentimentos


Passei muito tempo sem entender o que se passava na minha mente e no meu coração, tentei de todo jeito não criar laços, mas eles surgiam sem que pudesse impedir. É, acho que eu não tive escolha. Mas o ponto pior não é esse, a parte que eu realmente odeio é ter não poder demonstrar todo sentimento que eu guardo dentro de mim. E ele cresce, eu sei e sinto isso de todas as formas. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, quando meu coração está pedindo por você e se você tem medo de amar, eu sinto o mesmo em relação a você. Não adianta eu tentar fugir dos meus sentimentos, se é fato que o meu coração está ligado ao teu de uma forma tão extraordinária que os laços não se desmancham. Eu já tentei, eu juro que tentei desatá-los, mas não dá.  Passando a te amar eu descobri um pouco mais de mim, coisas que eu não sabia que existiam, e hoje eu me dei conta estou presa a você por todos os lados. Fica impossível rir ou chorar se não for por tua causa. Estou silenciosa e escondida, apenas esperando teu sinal, mas o silêncio me corrói e meus olhos úmidos vivem a te mirar na esperança do amor. E de repente eu me pergunto: será que você sabe do meu amor? É tão difícil assim perceber isso? Eu acho que não.

2 comentários:

Camila. disse...

Estou eu aqui de volta, pode ir se acostumando com meus comentários.

__

O texto está lindo. As vezes construimos laços e amores que nem nos damos conta, e acho que assim que é bom, gosto do que é espontâneo. Mas não gosto de grandes amores e nem de me tornar dependente , sou meio diferente das outras meninas da minhas idade.
O mais importante é saber que o outro sente a mesma coisa que você sente por ele, o resto o destino ajeita. Ou não, ok.

Beijos.
www.menina-normal.blogspot.com

Diário de uma Fugitiva disse...

Meu DEUS, me identifiquei demais com esse post. HDSUHDSHDU' amei amei amei mesmo o seu blog *---* #invejinha. HDSUHDUSHDUSHDUS'

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.