quinta-feira, 29 de abril de 2010

cadê o meu final feliz?

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz? 
Créditos: Vanessa
-

11 comentários:

Tereza D. disse...

tem selo pra vc lá no meu blog passa lá!

Meovicio ♥ disse...

uhuuul! adorei o texto, uma história que acontece com muitas garotas, tenho uma amiga que vai amar visitar seu blog ;*

Beijos

Manu disse...

Lindo o texto. *-*

°°Nanda TavarescO°° disse...

oiê tudo bom com vc?! esperu q sim!
olha possu te seguir?! me segue tb pra sermos parceiras! to precisando de uma força já que perdi meo blog e estou com outro começandu tudo de novo! bejo e esperu pode contar com vc!

Camila . disse...

Cada um termina do jeito que merece, cada um constrói aos poucos o seu final feliz, afinal, cada um é responsável pela sua própria vida não é ? O que importa hoje em dia é só a felicidade, o resto jogue pras nuvens ! Gostei muito da postagem. beijo

Visita o meu ?
www.menina-normal.blogspot.com

G disse...

o final feliz tá bem aí, na sua liberdade! Um beijo enorme e obrigada por seguir!

R disse...

Seu blog é muuito lindo,e suas postagens...maravilhosas.
Ja estou seguindo,e tem selinho pra vc no meu blog. *_*

@ariadnetrindade disse...

com um tempo você descobre que o seu final feliz, e você quem faz, independente de outras pessoas ! amei o texto. *.*

Tereza D. disse...

tem selinho pra vc lá no meu blog
passa lá :*

Camila Paier disse...

O final feliz deve estar chegando na sequência, logo em seguida! Hahaha
Querida, amei o texto..Simplesmente ótimo, ainda mais no meu momento atual..Descreveu bem!
E ei, te indiquei um selinho lá no blog:
http://calmila.blogspot.com/p/selos.html
Beijoca!

Anglinha:* disse...

Simplismente amei isso eo que se passa comigo nesse exato momento

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.