sábado, 17 de abril de 2010

eu te amei


Eu te amei desde a primeira vez que eu te vi. Eu estava tão assustada de como eu me sentia que eu aprendi a ser sarcástica pra me sentir normal. Tentei esquecer, mas não deu certo. Quando ficamos juntos isto me assustou porque você era a única pessoa que poderia arruinar a minha vida. Eu te afastei. Te fiz pensar que era sua culpa, mas na verdade eu só estava com medo da dor. Mas eu não conseguia aguentar, não queria ser dependente do jeito que eu me sinto a seu respeito. (Skins)

5 comentários:

Sara disse...

Nunca assisti Skins, mas eu gostei desse trexo.

Maria Paula disse...

o amor é uma coisa muito complexa, porque o que mais nos faz bem é o que mais pode nos arruinar.. gostei muito do texto, parabéns pelo blog :) ah, e o template, também achei lindo *_*

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Puxa.. profundo.. Belo post!

ariadne trindade disse...

perfeito, parece que tu adivinha como agt se sente *.*

Maari disse...

meu Deus quase xorei U.U'

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.