quarta-feira, 28 de abril de 2010

saudade


Não me venha com saudade. Saudade é o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você. 
Lucas Silveira

1 comentários:

Iza Costa disse...

sabe.... quando li sua postagem me veio tanta coisa na cabeça.... sinto saudade sim, mas não gosto disso, afinal se sinto saudade é por que me apeguei a algo que sei que não devia me apegar, pois sei que vou sofrer quando tudo isso acabar..... bom fecho os olhos e realmente lembro de tudo, do rosto dos olhos dos labios de tudo..... sua postagem me fez pensar em muitas coisas....
vc já passou no meu blog???
http://atitudegarota.blogspot.com/
ahh... suas postagens são incriveis.....

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.