sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apenas planos

Eu persisto e nunca dá em nada, mas na minha mente deu certo, quando planejei. Os planos nem sempre são pra dar certo, são? A gente espera que tudo seja perfeito e nem sempre é assim, ou melhor quase nunca é assim. nem sei mais o que é que me mantém de cabeça erguida, criando planos. Talvez seja o amor, apesar de platônico. A esperança de te ter um dia é o que me faz levantar todas as manhãs e é desta forma que eu quero me sentir, sempre. Eu já te conheço por completo, seja lá você quem for. Eu só queria que você pudesse me ouvir agora.

6 comentários:

Meovicio ♥ disse...

Bom dia Linda, adoro seu blog, seus textos tudo lindo.

Tem selinho pra você lá no meu bloguizinho.
Selo: Blog de Ouro .
Espero que vc goste, beijoos

Meovicio ♥ disse...

De nada que isso, adoro seu blog :)
vc mora na Bahia ?

- disse...

Nossa, to BOBA com seu blog.
Juro. Ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito fofo.
Do nada sem querer achei ele, e concerteza estou seguindo.
Parabeens!
ah! te indiqueicom um selo no meu blog. Olha lá.

Bjos

@ariadnetrindade disse...

texto perfeito *-*

Jay A. disse...

Seu blog é tão perfeito, que não sei o que comentar.

ps: da uma olhadinha no texto sobre amores urbanos lá no Pagina Mestra ;)

thais katsumi disse...

ameeeeeeeeeei demais *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.