terça-feira, 25 de maio de 2010

Incertezas

Ultimamente a incerteza me faz companhia todos os dias. Os problemas parecem aumentar, não importa o que eu faça. Eu só queria ter certeza de que tudo está bem, como sempre esteve. Não consigo mais deixar de pensar que tudo anda diferente e isto machuca muito. Você já deve ter percebido que eu odeio mudanças, que elas me assustam muito e eu tenho essa necessidade de ouvir de você que tudo está bem. Mas o pior é perceber que nada do que eu faça pode ajudar a melhorar as coisas, pois não depende mais de mim. Por favor, me diga que nada mudou.

9 comentários:

Taynara Ambrósio disse...

LIINDO texto Julie,

www.trueslove.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

Viiiiixe... Profundo !

Raphael Trew disse...

Se disser, está mentindo e se nada mudar a vida não anda.

@ariadnetrindade disse...

" Por favor, me diga que nada mudou." *-*

amribeiror disse...

Cheguei por acaso vindo de onde não sei bem. Mas adorei a imagem do teu blogue. Li e gostei do conteúdo.

Parabéns e vou voltar mais vezes.

Very Best Hug

Mari disse...

que lindomm to seguindo bjox

Marcelo Mayer disse...

ultimamente isso só me leva a um único lugar: cigarro.

Fouad Talal disse...

Nada mudou.

UpsChilli disse...

nossa, tu escreveu exatamente o que eu to sentindo! :S

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.