segunda-feira, 3 de maio de 2010

não te amo mais


Um dia você me disse que precisava de um tempo. As pessoas têm essa ilusão de que "dar um tempo" sempre é a melhor solução, pura ilusão. Esse tempo te serviu pra quê? Te ajudou a me esquecer? Vejo que não. Só serviu pra nos afastar cada dia mais, talvez. Isso foi o que acabou acontecendo, afinal. Quando as coisas já não têm solução elas apenas acabam e não adianta insistir. Êntão pra quê insistir agora? É tarde, tarde demais. Justo agora que meu coração superou a dor, você tenta desenterrar esse sentimento. Pra mim acabou. Ainda me lembro... um dia você me disse que precisava de um tempo. Hoje eu te digo não te amo mais.

2 comentários:

Camila. disse...

Muito bonito o texto.
O tempo não resolve as coisas, só nos faz esquecer. Quando é para terminar, não adianta insistir, o fim não muda.

www.menina-normal.blogspot.com

Elania disse...

Esquecer nem sempre é tão fácil assim, mas a dor nos faz deixar de amar, mesmo insistindo naquilo, o amor sem explicação não tem razão para tempo, o tempo não serve pra nada, além de deixar mais claro que tudo acabou, além disso só trás mais dor :/

Amei *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.