segunda-feira, 31 de maio de 2010

O encontro

Os sentimentos surgem de onde a gente menos espera. Sempre achamos que a próxima vez será diferente, mas nunca é. Eu fico me perguntando o que teria acontecido se eu não tivesse te conhecido naquele dia. Quem sabe eu tivesse uma vida mais tranquila, ou talvez não. Porque eu não evitei? Porque eu não desviei os meus olhos dos teus? Porque eu não desacelerei os meus passos que teimavam em ir na sua direção? Teria sido tudo mais fácil, mas eu não pude. Minhas pernas tremiam e eu já não podia controlar. Acelerei meus passos pra chegar ainda mais rápido perto de você. Esse foi o meu erro. Eu tive medo. Coração, porque você não me obedece?

10 comentários:

Mycнelle disse...

Tentando responder as suas perguntas, pensei que talvez fosse tudo culpa do destino. E quanto ao coração, não tenha dúvida, ele tem vida própria, por isso não obedece. Beijos!

Taynara Ambrósio disse...

Que textinho mais lindo, o meu coração tem vida própria, que nem o seu.
bjs linda.

Buba. disse...

É um tormento ficar pensando no que aconteceria "se" não tivesse acontecido tal coisa, né? Sempre me pego pensando "e se não o tivesse chamado para conversar", "e se eu tivesse mudado de turma", "e se", "e se"... ai ai.

Mandy disse...

O "se" sempre nos persegue. Mas não fica com raiva do coração não, ele sabe muito bem o que fazer. :D
Beijoos e obrigada por me seguir.
Mandy

Dryka Sales disse...

aah, que perfeito aqui :D

@ariadnetrindade disse...

o coração sabe o que faz, nós que não entendemos as suas decisões, mais com um tempo sim, tudo volta ao normal (..)

Vítor Teixeira disse...

Porque o coração não nos obedece... É bem complicado dizer. Só sei que obedecer o coração é o melhor a fazer!

www.nossa-caixa.blogspot.com

Patrícia disse...

Lindo demais. Acho que esse foi um dos seus textos que eu mais curti. Parabéns!

Naia Mello disse...

esse nosso coração sempre tende ao contrário !

Renata Apolinário disse...

Seus textos são tão perfeitos, tão profundos ! Alguns me tranquilizam e outros me surpreendem .. parece que é alguém narrando a MINHA historia ! ÍNCRIVEL, parabééns (:
da uma passadinha la no meu blog e diz o que você achou. http://prasemprequinze.blogspot.com/
Beijos,Renata.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.