domingo, 16 de maio de 2010

Quem se importa?

As vezes tudo o que a gente pode esperar de uma pessoa é que ela nos dê a chance de falar, ao invés de sempre ter-mos que parar para ouvi-la. Isto concerteza bastaria. Certas coisas nunca mudam, mas deveriam mudar. Existem coisas que são impossíveis de se entender e a gente se esforça muito pra entendê-las da melhor forma possível. Mas tentar entender nunca é o suficiente. As pessoas irão te magoar, e você tem que se acostumar com isso. Não importa o quanto elas se importem ou se preocupem com você, em algum momento simplesmente não demonstrarão isso e é justamente neste  momento que você mais precisará que elas se importem. Apenas suporte, conviva com isso e supere, por pior que seja.

5 comentários:

Josiane Bellaver disse...

Verdade. Mesmo as pessoas em quem confiamos muito, nos magoam, e essa é a pior mágoa.

Beeijos.

Alessandra Antunes disse...

sempre nos magoam.. mas isso vale para nós também! será que não magoamos as pessoas, mesmo sem querer? bjs

Meovicio ♥ disse...

é as pessoas vivem nos magoando, mais serve como experiência, serve para aprendermos a viver não é?

Adoro seu blog :)

Thatha disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu blog

UpsChilli disse...

Tenho passado por uma coisa bem assim, como tu traduz, é difícil quando ficamos tristes, decepcionados, mas infelizmente isso faz parte da vida, e cabe a nos sofrermos por isso ou não! eu adoreeei o teu blog, tem um estilo bem diferente do meu, mas é muito criativo e também adorei a aparência do blog! Parabéns, beijos

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.