domingo, 27 de junho de 2010

Amores

A gente cria sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora, mas no meu caso isso não funciona muito bem. Eu só queria voltar no tempo. Eu mudaria meu rumo naquele dia, não te conheceria, e  não teria  que  sofrer com fim. Mas, enfim qualquer coisa teria sido melhor do que ter que te esquecer. Não por você ter arruinado a minha vida, não é exatamente isso. É que depois de tanto tempo tentando tirar você da minha mente e do meu coração eu não consegui. Isto tira as minhas forças, pouco a pouco. Passei a pensar  involuntariamente que  amores servem apenas pra isto, pra nos fazer sofrer. 

8 comentários:

Mandy disse...

Bom, eu tambem queria voltar no tempo.. Mas não pra evitar ter conhecido ele, e muito menos pra evitar ter me apaixonado e hoje amar loucamente ele. E sim pra ter feito diferente, e não ter errado da forma que eu errei. :(
Bom, pensa melhor nisso ai viu.
Beijão
Mandy

Iza Costa disse...

queria tanto poder voltar no tempo, quem não queria né? evitariamos tantas coisas, coisas tristes. E sabe o amor é isso é fazer você sofrer, mas pensando melhor se o amor não fosse também pra issso qual seria a graça, nem tudo é perfeito. e o amor é o sentimento menos perfeito no mundo.
Obs: adorooooo seu blog

Isadora Peres disse...

criar sentimentos para algo que não está ali é o pior dos erros, por mais que seja o mais frequente. nada substituí o amor, e nada diminui a dor. tenho comigo a relação que conforme o tempo apenas nos acostumamos com a dor ali, e, no fim, acabamos por nem lembrar mais dela.
enfim, frase clichê: tudo passa. tudo mesmo.
beijos, não fique mal <3

tamara furlan disse...

eu tento aceitar, mas me custo a entender, entao como voce, involuntariamente, penso que amores servem apenas para fazer sofrer!

adorei aqui, beijo! <3

Andre Mansim disse...

Viver sem sofrer por um amor deve ser uma vida chata e boba !! A gente só sofre porque as feridas ainda não cicatrizaram, mas um dia elas cicatrizarão, aí um novo amor vai aparecer ! Isso é o que faz a vida ser tão fascinante !
Parabens !

Atualizei meu blog, visita lá !

Dona Micha* disse...

Meuu, teu blog é perfeitooo, ameeii tuddooo! to seguindo já :D
parabéns Jullie ^^

Ação Jovem disse...

oi tudo bem?
sou uma estranha em seu paraiso, amei seu blog.

Parabéns e espero poder de conhecer melhor, tenho um blog tb, se quiser pude mexer a vontade: elisawz.blogspot.com e boa leitura bjs.

fernandes.bia disse...

aa que blog lindo, que textos perfeitos
já to te seguindo *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.