terça-feira, 22 de junho de 2010

(...)

Pessoas são egoístas e isso não muda nunca. O medo de perder quem amamos exige que fechemos os olhos para todos os problemas que possam surgir e acabamos não dando importância para eles. Isso não significa que os problemas sumiram ou nunca existiram, muito pelo contrário, eles só tendem a aumentar. Por mais que por dentro seu coração esteja em prantos, fingimos estar tudo perfeito, porque nós procuramos a perfeição em tudo e quando ela não existe isto nos deixa frustrados. Pode ser quem for, a pessoa mais importante pra você, aquela que você confia de olhos fechados, um dia ela vai te dizer ou fazer algo que vai te magoar, seja proposital ou não. Há quem perdoe, há quem deseje vingança ou esqueça,só tenho uma certeza: você nunca mais vai enxergar a pessoa com os mesmos olhos.

7 comentários:

Penso, Logo Briso! disse...

Nossa Pura vdd





Amo seu blog >.<
By. Jé.èH
http://penso-logobriso.blogspot.com/

Fernanda Zanol. disse...

Verdade. E mesmo que você desculpe a pessoas, sempre vai ter algum momento em que você vai lembrar de tudo. Aliás, eu acho que você sempre vai lembrar de tudo. O que se faz não dá pra apagar.

beeeijo ;*

Elania disse...

Muito lindo flor *-*

Portal da Kate disse...

Amei seu blog, já to te seguindo e com certeza vou sempre reservar um tempinho p passar por aqui.
Me emocionou... Beijos

Amanda Nakao disse...

O amor tb comete erros.
Mas o amor, nunca vai deixar de ser amor.

Dreisse Drielle. disse...

Nossa. Seu blog é perfeito. Eu SEMPRE passo por aqui. Verdadeira inspiração pra quem está começando agora. Parabéns
bj;*

Iza Costa disse...

oi amor, já disse o quanto adoro seu blog?
cara esse texto é incrivel, sei bem o que é isso. Sei bem como é amar alguem e esconder algo, ser magoada. Acredite doi, doi muito. Adoro seu bloggggg

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.