domingo, 20 de junho de 2010

Como lidar com o amor?

Eu senti por um segundo que tudo poderia ser diferente. Que você poderia perceber, assim como eu percebi um dia, que o carinho que você sentia na verdade era amor. Demorou pra eu perceber, mas enfim, aconteceu. Eu achava estranho o fato de ficar angustiada toda vez que a sua atenção não era voltada pra mim e isso me corroía por dentro, cada vez mais. Eu tentava esquecer. As vezes funcionava, as vezes não. O que me restava era colocar a cabeça no travesseiro e derramar minhas lágrimas, mais uma vez. Infelizmente não se pode esperar que as coisas sejam como a gente quer.  Eu não tenho mais cabeça pra fingir que tudo está sempre bem, quando na verdade não está. Quem eu quero enganar? Pode ser que as coisas melhorem um dia, mas agora não. Não enquanto eu for covarde o suficiente pra continuar me escondendo. E pensar que um simples "eu te amo" poderia mudar tudo, pra melhor ou pra pior, mas pelo menos alguma mudança aconteceria. Então você saberia que as palavras que eu dizia por brincadeira na verdade eram sinceras e eram pra ser levadas a sério. Mas o problema é que não é tão simples assim e eu não sei mais como lidar com o amor.

4 comentários:

Andre Mansim disse...

O amor é lindo, hahahahaha, lógo lógo você vai aprender a lidar com ele, o problema é viver SEM amor, aí é ruim demais, hahahahahahaha.

Um abração !

Atualizei meu blog, aparece lá !

Anônimo disse...

[...] e eu não sei mais como lidar com o amor +1

Naia Mello disse...

É de fato como lidar com esse amor? Não pense muito nele. Pense em você em primeiro lugar e vá viver sua vida feliz. Assim este amor de lágrimas se transformará em saudável e feliz.

Patrícia disse...

Ai que lindo! Amei de verdade :)

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.