sábado, 12 de junho de 2010

A despedida

Afinal tudo aconteceu como eu previa, só não podia acreditar. Aquela mesma história triste se repetiu. Bastou que eu fexasse os olhos por um único instante pra ver você partir assim tão fácil, da mesma forma como apareceu. Foi só eu soltar tuas mãos por um segundo pra ter que te ver caminhando em outra direção. Naquele dia eu ia te dizer como você era perfeito, mas não havia mais tempo. Não, eu não estou triste, eu sei que você também me quis, talvez não com tanta intensidade, mas quis. Eu queria te falar como as coisas passaram a ser tão claras depois que você surgiu, mas você não pôde me ouvir. Não se preocupe, todas as palavras que eu decorei pra te dizer naquele dia concerteza serão esquecidas e eu não estou falando de amnésia. Só vão restar as cicatrizes, estas nunca somem. Você não terá mais que ouvir minhas palavras, no final não vai restar mais nada.

12 comentários:

Josi Bellaver disse...

Ooi
Que lindo esse post Jullie *--*
Adorei, parece até a minha história :(
Beeijão.

Julia Melo disse...

queria que realmente as coisas voltassem a ser como eram antes ... mais tem coisas que não voltam mais.

adorei, beijos.

Sarah Camilo disse...

OWN *-* , que lindo o post triste mais lindo odeio despedidas, já sigo (:

Mandy disse...

Sabe, pode até parecer bobagem eu ficar falando que sei realmente como é isso, mas eu sei mesmo. =/ É triste confessar isso, mas um dia meu coração vai ser colado novamente, e quando esse dia chegar só vão restar as cicatrizes que ele deixou. E com elas uma felicidade meio reprimida. E o amor? Esse, com toda certeza, vai continuar entre nós dois sempre. :) Eu entreguei agora nas mãos de Deus, ele sabe o que é melhor.
Beijoos e ficou lindo.
Mandy

Paty disse...

gostei do texto apesar de triste....

adorei seu cantinho...
estou lhe seguindo com carinho, bjs!

Kelly Monteiro. disse...

ouuun.A pior hora é a despedida.Em quais sentidos ela esteja,é relmente muito triste, já que o tempo não volta, a unica forma é seguir em frente. beeijoos xuxu;*

Gabrielli disse...

Ah amei e me identifiquei muito com o seu texto, tudo basta de apenas segundos assim como está em seu post, adorei msmo e estou te seguindo, espero que visite meu blog e goste (: http://gaabyalmeida.blogspot.com/

Bruna Diamante * disse...

que lindo *-*

Insensato Coração disse...

nossa, é exatamente como mim sinto atualmente. Que lindo, parabens!

Aline disse...

Parabens!!Lindo!

Anônimo disse...

ain que coisa linda e ao mesmo tempo muito triste afss!!! adooooreeiii muthoo e moxionante... bjossssss

Linda disse...

Parabens isso parece muito comigo tambem, incrivel quando se tarta de sentimento nos seres humanos somos parecidos so nos comportamos de maneiras diferentes em circucstâncias muito parecidas,é dolorosa esta parte eu detesto dizer adeus, e as vezes é preciso.antes mesmo que alguem o faça.... Adorei seu blog...

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.