terça-feira, 1 de junho de 2010

Filme - 500 dias com ela

Um cara conhece uma garota. Ele se apaixona, ela não. 
Um filme que vale a pena assistir varias vezes, ainda mais pra quem gosta de comédia romântica. Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

7 comentários:

Elania disse...

Muito bom , eu me apaixonaria por ele , mas ela ¬¬' acho que não percebeu o que era . Coitado'z ;/ ,as coisas melhoram depois *-*

Clarinha disse...

esse filme é fofo demais, vale muito a pena ver !

Mandy disse...

Vou procurar o filme *-* Deu vontade de ver. :)
Beijos e valeu pela dica
Mandy

Fernanda Zanol. disse...

quero muito ver esse filme! *--*
e adorei teu blog.

vou seguir, me segue tbm?
beijaoO ;*

Naia Mello disse...

me interessei. Nossa deve ser muito bom *-*

Jay A. disse...

Esse é um dos meus filmes preferidos, é lindo de ser ver,rever, e rever mais uma vez...

Kelly Monteiro. disse...

Estou louca pra assitir esse filme, e com os seu post me animei ainda mais. Seu blog esta perfeito xuxu ;*
www.ummundoproibido.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.