terça-feira, 8 de junho de 2010

Onde está o amor?

Eu nunca fui de me apaixonar, ou pelo menos tentava escapar do amor de todas as formas. Afinal não era tão difícil assim evitar, não pra mim. Um dia alguém me disse que eu era "fria", mas deve ser pelo fato de que eu sempre achava que não valeria a pena e realmente nunca valia, afinal. Eu estava enganada? Não.  Meu coração sempre foi resistente e sinceramente não sei se isso é uma qualidade ou um defeito, só sei que impediu que eu sofresse mais do que eu pudesse suportar. E eu sei que eu poderia suportar muita coisa. O amor é um tanto previsível, clichê. Eu sempre odiei coisas desse tipo, comuns. Esse amor que nós vemos nos filmes, que os faz perder a vontade de viver quando não correspondido, será que vale a pena? As pessoas se iludem, ficam cegas na esperança que tudo seja sempre perfeito. A perfeição sempre acaba um dia e é nessa hora que você deve ser forte e suportar a dor. Muitos fingem não enxergar o que está bem a frente dos teus olhos. Sejamos realistas, será que esse amor  existe de verdade? E se existe onde está que eu não consigo encontrar?

11 comentários:

Raphael Trew disse...

Sobreviveu sem as dores e as experiências que ele sempre causa em nos.
Um dia ele esbarra em você.

Andre Mansim disse...

Mas uma sofridinha por causa de um amor é tão bom ... Faz parte da vida !

Seu blog é muito bom e seus posts rapidinhos e bem escritos são curtos e certeiros !

http://amansim.blogspot.com/

mariano lorenzoni disse...

menina, enquanto essa perfeição dos filmes dura, não existe amor de verdade. Existe paixão, só. Quando essa perfeição acaba, aí é que você realmente pode começar a amar.
Amor não é isso que pintam, isso intenso e fugaz. Exige, antes de tudo, paciência e sabedoria.
Só que a gente se acostumou a procurar ele do jeito errado.

@ariadnetrindade disse...

o amor é complicado :/

Ana C. disse...

E eu achando que não existiam pessoas que pensavam como eu! o/
Também não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos não estamos sós
haha

Adorei o blog!
Lindo mesmo ^^

;)

Isadora Ks disse...

é como o amigo de cima disse, um dia ele esbarra em você. e também aquela coisa clichê 'quando você menos esperar, o amor vai estar lá' e o pior é que é verdade! rs (:

Cáa morais disse...

O amr dos filmes existe sim,só basta você e seu par, fazer com que vale a pena *-*

Andreza Mona disse...

Ai Jullie, amei a história, Parabéns!

Andreza Mona disse...

Claro que o amor existe Jullie, as vezes fica escodido e as vezes demora pra aparecer, quando ele aparecer você vai perceber a coisa linda que ele é e que as vezes o sofrimento vale a pena!

Linda disse...

Boa tarde jullie e mulheres, o amor existe mas talvez não deste jeito que nem nos filmes,a verdade é que nos criamos um mundo lindo quando nos apaixonamos e entramos neste mundo lindo brilhante o problema que algumas dessas vezes a pessoa porquem dizemos amar não esta no mesmo mundo ai é quando nos perdemos e esquecemos de acordar,ai tudo DESABA!!É UM SENTIMENTO UNICO,DOLOROSO, QUE NA VERDADE TUDO QUE DESEJAMOS COM TODA FORÇA É QUE SEJA REAL MAS ENQUANTO ISSO, VAMOS DELIRAR!!!(-*-) HEHE

Mariana disse...

Lindo, me identifiquei muito com esse post.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.