sábado, 5 de junho de 2010

Sozinha?

A música estava muito alta e eu não conseguia escutar meus próprios pensamentos. Acho que a cor daquele vestido era mesmo chamativa... E esses saltos estão me matando. O que é aquilo? Ah não, não pode ser... A menina mais feia da festa com um cara? Não pode ser! Eu não quero ficar aqui sozinha, não no meu baile. Eu havia escolhido o melhor vestido, - porém com uma cor, digamos, rosa demais - passei horas arrumando meu cabelo e colocando aquelas besteiras de presilhas e "pintando" o meu rosto. Tudo isso para passar o baile sozinha! Todos que eu conhecia tinha um par, seja para namorar, se divertir ou só para dançar. E eu lá, sentada em um canto escuro tomando Coca-Cola diet... Foi quando ele passou pela porta, com aquele sorriso estampado no rosto. Tudo aquilo, num piscar de olhos, melhorou. A minha roupa e o meu cabelo não importavam mais, a minha maquiagem e o meu sapato... Bem, que se danem! A música já não incomodava mais, e ela me deixava ouvir um só pensamento: "Eu amo aquele cara!" 

Créditos: Victória Costa 
(Chronicles of Pandora)

10 comentários:

Patrícia disse...

own que coisa mais linda!

victória costa_ disse...

obg obg *-*
no blog tem mais historinhas!

bgsmill :*

Naia Mello disse...

ah, muito fofo mesmo *-* Você costuma divulgar os textos dos outros blog's?

Jullie disse...

as vezes eu divulgo textos que eu axo legais :)

Lolzinhah disse...

Aii que lindo esse texto.Nossa u que dom pra escrever!!
E que blog lindo hein?!PER-FEI-TO!!
E claro tô seguindo essa maravilha.
Bjooos!!=*
http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

Jay A. disse...

Jullie, queria mudar o template do meu blog, mas estou tão sem tempo ,acho o seu uma gracinha, vc pode me dizer em que site o pegou? Prometo não usar o mesmo que o seu (yn)

Beijos

Marina J. Gonçalves disse...

Muito lindo! Escolheu muito bem o texto da moça pra divulgar ^^

beijos

Jullie disse...

O meu template eu que confeccionei, Jay :)

victória costa_ disse...

Ju, mudou o meu link :s
chroniclesofpandora.blogspot.com
bgs

victória costa_ disse...

meu blog mudou amor
chroniclesofpandora.blogspot.com
bgs

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.