terça-feira, 20 de julho de 2010

Caminhos errados

Acordei, abri os olhos e a primeira coisa que me veio na mente foi essa idéia de que faz tempo que não sinto nada por ninguém e isto tem tirado meu sono ultimamente. Não que eu deseje cair de amores pelo primeiro cara que cruze meu caminho, mas percebi que chega uma hora que alguém realmente faz falta. Existe um vazio que precisa ser preenchido e não há ninguém que possa preenchê-lo. Não da forma como eu gostaria. Acho que meu coração é muito exigente, acaba sempre desejando o impossível. Cansei de seguir velhos caminhos, os quais não me levam a lugar nenhum, caminhos que eu mesma me obrigo a seguir. Caminhos nem sempre nos levam aos lugares certos, mas concerteza nos levam a algum lugar. É, acho que chegou a hora de começar a viver.

7 comentários:

Cáa morais disse...

Impreesionante como esse texto disse exatamente como eu venho acordado todos os dias, e ese alguém qe nunca chega ;s

Amanda Vieira, disse...

Me identfiquei, eu tenho uma enorme necessidade de gostar de alguem sempre, preencher esse vazio, gosto da prisão dos meus pensamentos, mais preciso de alguem para me dar nspiração, é complicado e engraçado.
Adorei seu texto, ficou muito bem descrito.
Parabéns!

Lolzinhah disse...

Nossa que lindo *_*
Você sabe mesmo usar palavras e sentimentos...
Bjoox =*
http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

Anny Karolinny disse...

Ah, é lindo!
Seguindo :)

Pam disse...

Muitoooooooo Lindooo!!
adorei!!

Patrícia disse...

Esse texto descreve como eu era à 1 mês atrás, era tudo que eu sentia. Achava que nunca ia conseguir ninguém pra amar de verdade sabe e quando eu menos esperava aconteceu.. é.

Mateus disse...

O medo de amar nos torna indecisos perante a nossa certeza de querer ser feliz. Nos induz a erros. Nos torna frágeis por excesso de medo. Viva intessamente cada momento, cada emoção, cada instante ao lado de quem vc quer está. Pois o medo de amar não é capaz de mudar o futuro, contribuindo apenas para que nos tornemos cada vez mais medrosos e frágeis, vitmas de nossos pensamentos. Ame e será amada. Não torça pra que não dê tudo errado. Faça por onde dá tudo certo.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.