sábado, 24 de julho de 2010

Você ama?

Já não importa se os sentimentos se tornaram banais, se alguns deles perderam o valor ou se as pessoas não acreditam mais no amor. Me refiro ao amor verdadeiro, este que é difícil acreditar que ainda exista. Você sempre vai tentar encontrá-lo. Vai se ferir, se iludir, mas não vai importar. Seja qual for a forma de sentimento que você presencie vai marcar sua vida e te trazer alguma felicidade, mesmo que mínima ou passageira. Não importa quantas lágrimas você derrame em vão ou quantas vezes o seu coração sairá partido. Não importa. Você sempre vai acabar esquecendo, por mais difícil que seja ter que esquecer. Você é capaz de decidir se vale a pena sofrer ou não e as coisas muitas vezes acabam terminando da mesma forma como começaram. Pessoas não têm medo de amar, apenas medo de sofrer, são duas coisas totalmente diferentes mas que andam sempre juntas. Nós nos apegamos ao mesmo brilho dos olhos que um dia pode nos cegar. A gente cria sentimentos pelo simples fato de tentar cobrir antigas feridas e quando nos damos conta novas feridas foram criadas, fracassamos, mais uma vez. Então você volta a pensar em criar novos laços, sabendo inconscientemente que vão te levar ao mesmo desfecho de antes. É um círculo vicioso onde os  sentimentos são provisórios. Realista demais para os que amam, eu sei.

6 comentários:

Oliveira. Raymara M. disse...

que liindo *----*

Pam disse...

Texto lindo =D Adoreiiii!!!!

Patrícia Alves disse...

Realista demais para os que amam mas choque de realidade às vezes faz bem.
Lindo *-------*

Fernanda Zanol. disse...

E mesmo aqueles que dizem não acreditar no amor estão sempre a procura dele, mesmo inconscientemente. Acho que faz parte do ser humano.
Texto lindooo, como sempre!

beeeijo :*

Paty disse...

nossa muita coisa q eu precisava ler

bjão!

SR disse...

O ser humano e mesmo assim.
O texto esta lindo porque globaliza uma realidade. :D
Desculpa, vi o teu perfil e achei os teus interesses parecidos com os meus , depois andei para baixo e vi este texto.Resolvi comentar :P
Espero que nao haja problema :)

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.