sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Distrações

É por isso que eu tropeço em tudo que me é colocado na frente como obstáculo. É por isso que muitas vezes eu caio. E me machuco. Não porque sou cego (sou apenas míope - e bem pouco). Eu caio porque não estou olhando para frente. Estou perdido em uma caixa redonda cheia de espelhos e monitores. Perdido em memórias e em pensamentos. Todos esses com inúmeras interpretações e caminhos possíveis, a serem seguidos ou não. Estou sempre perdido. Separando, organizando, hierarquizando. Pra depois juntar tudo entre minhas mãos e jogar pra cima, como se estivesse sorteando envelopes em uma promoção televisionada. Não vejo teu rosto, nem tua maquiagem, nem teus cílios enormes. Você acha que fico me perdendo em detalhes. Mas olho pra dentro de mim. E é daqui que vejo o que tem dentro de ti.
Lucas Silveira

5 comentários:

Dreisse Drielle. disse...

ei jullie. adoro seu blog. *-*
muito fofo.. e te indiquei pra um selo lá no meu blog.. pediam que indicasse 9 e o seu é o meu favorito.
espero que goste.
beijos

Andre Mansim disse...

que texto interessante, meio malucão né? Mas dá pra pensar sobre ele!
Legal, seu blog está cada vez melhor!

Kauana da Costa Rosa disse...

lindo seu blog.... adorei!!!
estou seguindo *-*

Fernanda Zanol. disse...

ai, muito perfeito.
Amo ler os textos deles. *--*

beijo!

Viiviih M. disse...

ahh,já te falei que amo seu blog?
segue?http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijinhoos ;*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.