sábado, 28 de agosto de 2010

Sobre amores e tragédias

Sentimos uma enorme necessidade de amar a todo instante, por mais que isto nos traga muitas vezes decepções. E às vezes cansa ter que colocar todos os sentimentos no lugar outra vez, mas isto não nos impede de passar por tudo de novo. Jamais pensamos que vai ser trágico. Por isso sofremos.  Sofremos quando percebemos que não somos capazes de lidar com o amor. E se não somos capazes de lidar com ele imagine então o estrago que isto pode fazer no nosso coração? Você já se perguntou o que te impulsiona a buscar por esse estrago? Amores são incertos e pessoas mais ainda. E isto também cansa.

1 comentários:

Mires Modesto. disse...

" That LOVE is a monster "
' E hoje, eu não quero falar do amor! Eu cansei dele. Me cansei, me cansei, me cansei mil vezes! É um tanto chato a gente sempre ficar nesse papo furado, é um tanto cansativo sempre ter esse mesmo fim.. Pior ainda é fazer planos, pior é ficar aqui plantada a esperar. Então sabe de uma coisa... eu não te procuro mais ok? E também me faça o favor de não me achar!... '

http://tomdoce.blogspot.com/2010/08/mil-vezes.html

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.