sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A dor

Existem pessoas que perdoam e as que guardam mágoa. Existem as que andam com os pés no chão e as que se deixam levar pelo coração. Mas o ponto que eu quero chegar é essa coisa que nos faz perdoar erros imperdoáveis, esquecer a dor que nos tirou o sono durante semanas e que as vezes a gente lembra e sente como se tivesse acontecido naquele mesmo momento e que apesar do tempo a dor não se tornou menor. Então, se conforme, esse sentimento vai te acompanhar durante toda sua vida. Acostume-se e conviva com sua nova companheira: a dor. Você realmente vai precisar.

9 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

Verdade. Uma hora ou outra a dor sempre acaba nos invadindo, mas ela passa. E ficar guardando mágoas só faz ela aumentar.

beeeijo :*

Tay disse...

Achei seu espaço muito bonito e mais ainda seus textos.
Estou seguindo.
Em relação a dor, é inevitável, mas se você souber levar, pode te tornar mais forte, melhor. Então eu já não mais temo os meus momentos de sofrimento.
Beijos.

Mandy disse...

Concordo com você, sabia. Temos que nos conformar, na maioria dos casos, pra poder ficar bem em relação aquilo. :) Mas nem sempre isso é possivel.
Beijoos
Mandy

Andre Mansim disse...

O segredo da felicidde é saber perdoar os imperdoáveis! Lindo post!
Sempre venho aqui porque sempre tem coisa boa!

Parabens!

Atualizei o blog com um texto que vc vai gostar, afinal ele não fala de politica dessa vez, hahahaha. Visita lá!

Juliiana *_* disse...

Falou e disse!
Adorei teu blog :d
Estou seguindo:)
Acho que estou me acostumando com a dor, mesmo que eu nao queira :(

beiijao

isabella M. disse...

Eu concordo contigo. Só não concordo com a parte de se conformar.Mas as vezes se conformar também é um modo de descansar, não é ?

Obrigado por visitar o on our closet <3

Luna disse...

Que bom que gostou do Bitch Rejects :)
bem, eu discordo. Porque quando perdoamos de verdade não carregamos essa dor. E só nos acostumamos com a dor caso quisermos. Não há nada que seja para sempre.

Fernanda Barcellos disse...

oiii Jullie,
Seja bem vinda ao meu blog.
Te acompanho também.

Adorei aqui.

:))

Beijos doces e lindo dia.

Clarinha disse...

Lindo texto !
E dífícil conviver com a dor, mas um dia a gente aprende ou pelo menos tenta,né?

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.