domingo, 19 de setembro de 2010

A menina que roubava livros

Faz tempo que me indicaram este livro e eu nunca tinha tempo pra ler, então decidi começar hoje. É um romance escrito por um australiano chamado Markus Zusak e seu lançamento no Brasil aconteceu em março de 2007. A história é narrada pela morte e fala sobre Liesel Meminger, garota que com a morte do seu irmão rouba seu primeiro livro que cai do bolso do coveiro e é apaixonada por seu amigo Rudy Steiner, que a ajudava com os roubos. Quem aí já leu ou tem vontade de ler?

13 comentários:

Camila Paier disse...

Está na lista dos meus it-books! Hehehe a propaganda ajudou, admito.
Beijoca!

Ingrid Busquet disse...

nossa ele é lindo, boa leitura (:
*O*

Elania disse...

Eu tenho, já li e é dos meus favoritos. Sou um pouco emotiva :/ chorei um pouquinho G.G , todos deviam ler esse livro (: tomara que vc goste ;D

E. disse...

Eu já li e é um dos meus livros favoritos. No começo eu fiquei um pouco confusa. O livro é emocionante, o final então, confesso que chorei. Eu amei o cabelo cor de limão do Rudy. *-*
Não irá se arrepender.

innes disse...

já li e te posso garantir que é lindo! ♥

Albertt disse...

Me indicarm também.... assim que puder o leio! :)

Bianca Fernandes disse...

eu queria ler, queria muito... só pelo título do livro e o subtitulo " Quando a morte conta uma historia você deve parar para ler" , deve ser muito foda esse livro *----*, quando eu parar de ser ocupada eu tenho que lê-lo

Ana C. disse...

É o meu livro favorito!
Li, reli e não canso nunca de "consultar" uma página ou outra.
Tomara que você goste (yn)

;*

Lidiane Almeida disse...

É um dos melhores livros que já pude ler, sério, um dos meus favoritos. Acho que qualquer pessoa que tenha amor à leitura tem que ter esse livro, sei lá, faz parte do cotidiano.

Jullie disse...

Tô na página 17 ainda, mas estou amando! :)

Ellen Azevedo disse...

É realmente maravilhoso. Já faz mais de dois anos que li, e vou ter que te confessar: Seu post me deu vontade de tirar ele do armário e ler de novo.

melmicheletti disse...

Eu também tive ótima recomendações e estou lendo também... estou gostando muito, tanto que decidi colocar as minhas partes favoritas no meu blog, assim mais pessoas tem a chance de saber e quem sabe ler.
Para visualizar meus posts referentes ao livro acessem meu blog.

Bjoss

melmicheletti.wordpress.com

Ação Jovem disse...

tenho vontade de ler, mas não sei se vou gostar, da pra entender? rsrs

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.