quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que te impede de pular?

Sabe quando você escuta a mesma música um milhão de vezes e percebe que seus ouvidos já não aguentam, mas você insiste? É exatamente assim que o amor se manifesta. O fato dele ter este controle sobre a vida de alguém me preocupa e me tira o sono. É como se ver diante de um precipício prestes a se jogar, então você pára e pensa: "O que acontece se eu pular?". O que nos sustenta é essa adrenalina que sentimos durante a queda, antes de chegar ao chão.

...e eu ainda nem começei a falar das nuvens.

5 comentários:

Andre Mansim disse...

hahahahahahahahaha, o amor é lindo!!!!

Fernanda Zanol. disse...

Adoro adrenalina. hahaha
adoreeeei o texto =)

beijo :*

Amanda disse...

Que coisa mais linda,
já estou seguindo
adoro textos assim.....
beijos

BelaFradique disse...

Achei seu blog super criativo, estou te seguindo.
Convido para conhecer o meu, se gostar você me segui também.
bjus
Boa tarde.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Alessandra Alves disse...

Adorei o texto

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.