segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dear John

Mas eu a conheci e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre. Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.
(Do filme: Dear John.)

3 comentários:

Nina disse...

Vou assistir esse filme. Me parece muito lindo!
Amei o post.


Bjos

Nina

Elania disse...

Ooown, comecei a ler o livro, e quando vi essa frase, tipo me marcou. Querido John tem tudo pra ser um grande romance, já vi o filme, mas esperando mais do livro. Sempre lindo seu blog. Bjjs

Alice L. disse...

estou louca pra ler esse livro! a história é muito linda, né? *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.