quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não sou mais a mesma


Eu tento repetidamente não demonstrar a falta que você me faz. Tentar nunca é demais. É preciso coragem pra tentar juntar novamente todos os pedaços que restaram do coração. Eles são tão minúsculos que passei a pensar no tamanho da força com que você o atirou no chão. Percebe o estrago que causou? Você se foi e levou todo o meu ar. Eu digo a mim mesma: esqueça. Mas sempre existe algo em meu olhar vazio que denuncia o meu sofrimento. Cansei de dar sempre o primeiro passo e ter que aguardar por uma resposta que nunca chega. Não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser, mas ela nunca se foi completamente. Está na hora de respirar novamente.

8 comentários:

Maria Rita disse...

Existem coisas que precisam quebrar em cacos bem pequenos para que se abram espaços ao novo.

Beijos pra ti moça

bruubs *-* disse...

nossa, que lindo ! Quase chorei, sério !

beijoos :*

Elania disse...

"Tentar nunca é demais". É o que eu sempre penso, mas às vezes esqueço de agir e tentar...

Post perfeito, bjjos.

Thalita Colares - disse...

Adoorei o blog , estou seguindo =]
dá uma passadinha no meu tb ..
ti espero *-*

bjooH ;*

Luria Corrêa . disse...

às vezes precisamos nos submeter a mudanças, para tentar desfazer algo que queremos - nãoquerendo - lindo post Julie, mesmo que minha opinião tenha sido confusa.

beijos :)

Any disse...

A menininha também ainda não saiu de mim..só está oculta...

Ray Fernandes! disse...

Percebi que isso faz parte do jogo, você vem aqui, faz o que quiser de mim, e larga meu coração aos prantos. O pior de tudo? eu te amo!
amei o post.

o mundo dos mistérios disse...

nossa é verdade!!! lindo amei... seja a minha seguidora? é claro se quiser.. seria um prazer ... bjs e até a proxima!
sobrenaturalnomundo.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.