sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre as canções


 Meu coração quebrou o silêncio, depois de muito tempo. Eu nunca consegui te dizer todas as coisas que sentia, mas isto não significa que eu não as sentia. A verdade é que eu cansei de mentir para mim mesma, fingindo que está tudo bem enquanto meu coração grita de dor. Eu precisava te dizer que eu não posso nem consigo demonstrar felicidade todo o tempo. É inevitável, as vezes, demonstrar um pouco de tristeza. Aprendi, em alguns momentos, a monstrar uma felicidade que não existe, que eu mesma criei, mas a máscara não dura muito tempo. Não sou boa em manter máscaras, esta é a verdade. Sou movida a sentimentos, embora sempre os torne maiores do que realmente são. Sempre foi assim, desde o início e acho difícil ou quase impossível mudar, mesmo que eu queira. Eu sou como uma canção que você ouviu, gostou, mas que esqueceu largada em um CD qualquer e apesar de você não lembrar que eu exista eu ainda estou aqui, como  sempre estive. Entre sofrer ou ser feliz eu escolho esquecer o que me machuca . Não posso mais sofrer, não posso e nem quero.

9 comentários:

Naia Mello disse...

E nem sofrerá!

Luria Corrêa . disse...

A música me consome, me conforta. Meu porto seguro. Lindo post Julie .

bom fim de semana, beijos :)

victória costa castro - disse...

que texto lindo *-*
adoro seus textos!

Andre Mansim disse...

Mais um belo texto e como sempre curto, mas certeiro!


Atualizei o blog, visita lá!

Fernanda Zanol. disse...

Lembrei de uma frase: 'Queria ser tão feliz como às vezes aparento ser.'
Acho que ninguém é extamente como se mostra ser, mas chorar e ter sentimentos é a prova mais real de que você está viva.

beeeijo :*

@ariadnetrindade disse...

nem sempre dá pra manter o que há escondido dentro de nós, há uma hora em que tudo explode e ai quem sofrerá ? lindo post *-*

Fernanda Barcellos disse...

oiii Jullie

O endereço do meu blog mudou para:
http://enomeiodafuga.blogspot.com/

Beijos flor e lindo dia.

Brunnα Bαdeccα. disse...

Oii , adorei seu blog e queria lhe convidar a participar do concurso do meu blog http://sabermaisdoqueeusei.blogspot.com , para participar do concurso é preciso entrar na comunidade e seguir o blog ... no blog tem a comunidade. Ás 22:00h vou lançar o concurso em um tópico da comunidade fique atenta na comunidade e espero sua participação no concurso, Obrigada! (:

Lú Rapozzo disse...

Muito bom seu blog *-*
PERFEITO!

gostei de teu texto ....=D...coloquei em meu blog ;)... http://lu-rapozzo.blogspot.com/2011/05/sobre-as-cancoes.html

Dá uma olhadinha se possível xD
beijuxx
;**

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.