quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Memórias

O amor ainda faz parte de mim e impede que eu me concentre. Olho pra dentro de mim e só enxergo você, tatuado em meu coração. Eu te amei por tanto tempo. É inacreditável este poder que você exerce sobre mim. É algo tão forte que faz com que eu me feche para o resto do mundo, como se fosse impossível amar um outro alguém. Estou criando coragem, pouco a pouco. Hoje eu decidi esquecer, mas tudo que eu consigo pensar é na saudade, de tudo aquilo que você me faz lembrar. Nem mesmo as piores palavras do mundo vão me fazer esquecer. E por mais que eu tente esquecer ainda posso te ouvir, dentro do meu coração. Você não faz nem idéia do quanto me faz bem só o fato de poder estar perto de ti.

11 comentários:

Isadora Peres disse...

Que bonito, Julie! Suas palavras são muito sinceras, sinto todo seu sentimento nelas. E, apesar de triste, é muito tocante.
Beijos!

Isadora Peres disse...

Que bonito, Julie! Suas palavras são muito sinceras, sinto todo seu sentimento nelas. E, apesar de triste, é muito tocante.
Beijos!

Jaci M. - Tay R. disse...

Quando a gente tem um setimentos desses acho que a unica coisa a fazer é se arriscar, pois só assim teremos alguma coisa em troca, pode ser que nosso amor não seja correspondido ou pode ser que sim, mas só tentando para saber . beijos , amo seu blog (L)
by: Jaci M.

Andre Mansim disse...

Que legal... E muito mais pra cima que o ultimo post né? Hahahahahaha.

Katrynna Chacon disse...

Nossa, amei as suas postagens, o seu Blog é lindo, perfeito, eu sou nova por aqui, "blogueira", eu não sei muito como deixa-lo ao alcance dos seus mais sei da uns ajustes aqui e ali. Li umas coisas, e também concordo com você no de copiar as postagens dos outros, também acho errado, se pegar tem que colocar o autor de postagem.
Bem... eu estou te seguindo! E espero muito ainda passar por aqui para ver mais novidades.
Beijo ;*

Katrynna Chacon disse...

Jullie, tem uma postagem sua que diz para a gente colocar modelos no Blogger, mais não deu certo, tentei várias vezes, e não consegui colocar, você sabe?

Katrynna Chacon disse...

Jullie, tem uma postagem sua, com uns links de modelos de blogs, eu tentei colocar várias vezes, mais eu não consegui. Você sabe como coloca um modelo no blog?

Jullie disse...

só é baixar o template , ir em editar HTML no blog, adicionar o modelo, visualizar e salvar :}

Katrynna Chacon disse...

Eu ainda não consegui, deve ser porque não está baixando nada aqui em casa.:/
O que eu faço agora?

Katrynna Chacon disse...

Deixa pra lá, eu consegui. :]

DaraKarolyne disse...

Oi geente entreem no meu blog. É daracarolinefn.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.