sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sobre esperar

Eu sempre desejei amar, mas foi só te ver partir que passei a ter pena de mim. A sensação de ver alguém que amamos indo embora é apavorante. Eu precisava ter te falado sobre mim, sobre nós, mas não era assim tão fácil. Antes que eu desse o primeiro passo a queda já era certa. Aguardava pelo melhor momento, mas enfim, acho que acabei esperando demais. Você levou toda a minha esperança, embora eu ainda sinta a tua presença aqui. Eu amava a forma como você era completamente diferente dos outros e o jeito como conseguia despertar em mim tanto amor. Eu desejava senti-lo,  mais do que eu pudesse ser capaz de sentir. Todo esse amor guardado no peito tornou o meu coração pequeno demais. Pequeno demais até pra suportar. E ele explodiu. Como eu gostaria que ele se reconstituísse, por si só, mas vejo pedaços dele por todo lugar. Todos os dias acordo vazia, sem direção. Me perdi. Eu sempre achei que isso tudo iria passar, mas não passou. E mais uma vez eu me enganei. 

12 comentários:

Jaci M. - Tay R. disse...

O texto está perfeito, parece até que eu e você conhecemos a mesma pessoa. É complicado falar sobre sentimentos, mas você se expressa de uma forma muito bem. Parabéns!

Déborah Delancy disse...

poxa. queria sentir isso..

ANNA LUISA PIRES disse...

Nossa, lindo e triste *-*

Mariana de Oliveira Cotrim disse...

que lindo, cara :O eu me sinto assim também...

Andre Mansim disse...

Belo texto... e quanto a se enganar mais uma vez ... isso é a vida né?

Elania disse...

Perfeito. Me identifiquei muito. Tão lindo e melancólico, mas dizer sobre sentimentos é sempre complicado.
Bjs querida.

Emi disse...

Nossa, parece que é a sina de toda mulher passar por isso alguma hora. Me vi em cada linda, porque já estive numa situação dessas. Mas uma coisa é certa; dói muito, muito mesmo no início, e a sensação é de que não vai passar nunca. Só que passa. 'Lentamente rápido', digamos assim, mas passa.
Beijos, querida!
Amei a postagem!

Naia Mello disse...

quem nunca se enganou um dia? É só levantar a cabeça e ficar erguida por mais tempo que o engano.

so sad disse...

amar é assim mesmo, e é amando que aprendemos a viver!
beijo!

Annα disse...

caraca que lindo menina *-*
como seu blog e lindo !
tem msn ?

disse...

'Eu precisava ter te falado sobre mim, sobre nós' - acho que você resumiu, de uma forma muito linda, o que várias pessoas sentem...
Adorei esse texto, guria, sinto que poderia ter escrito cada palavrinha dessas...
beeijo

Katil. disse...

falou tudo o que eu estava tentando dizer e não achava palavras ..obg.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.