domingo, 26 de dezembro de 2010

(...)

São só amores, eles sempre vêm e vão.  

9 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

Incrível como essa pequena frase se encaixou no meu momento. Deu vontade de chorar e de sorrir ao mesmo tempo. Lindo.

beeijo :*

Jullie disse...

também adorei ela, combinou muito comigo :)

paula de vasconcelos. disse...

adorei o teu blog, to seguindo *-*

Any disse...

Linda Frase Jullie...

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Bruna F. T. disse...

Tem selo pra você no Freescura ♥

Jullie disse...

Obrigada mesmo.

Karol Barros disse...

amei teu blog *-*
de vdd

http://overbotobe.blogspot.com/
dá uma olhada e ve se gosta ?

Jullie disse...

olho sim amr.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.