sábado, 4 de dezembro de 2010

Sobre o que não se esquece

Me diga você, o que aconteceu pra que os nossos caminhos não se cruzassem mais e pra que as palavras que você um dia me disse se tornassem apenas um eco em minha memória. Como eu queria não conseguir ouví-las, repetidamente e ser forte o bastante pra esquecê-las. Porque tudo mudou de repente? E porque você mudou? Eu não sou tão forte assim. Tenho vivido tantas coisas das quais você não faz mais parte. Cada gota de chuva que toca meu rosto me faz lembrar você. Cada uma delas. Quando você me diz que não tem certeza, isso muda tudo, não muda? Talvez eu nunca tenha te conhecido por completo, apenas uma pequena parte, a parte que eu me permiti enxergar. Tudo que é muito intenso quando acaba leva uma parte de nós. Resta aquele vazio, que ninguém pode preencher. Só o tempo. E sabe, eu nunca consegui ser tão otimista assim.

7 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

sabe q eu nao tmb nao sou otimista.. eu sou realista!.. msm sonhando mto.. e alto demais.. procuro sempre manter os pés no chão!
gosteei do seu texto!

Tammy Gois disse...

Triste e ao mesmo tempo tão lindo *-*
Adoro suas postagens, você escreve muito bem!
PARABÉNS PELO BLOG!

beijos

Mariana Solis disse...

Você sempre me impressiona Jullie! Amei!
Ah, tem um selo pra você no meu Blog! http://psiuiloveyou.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

Srtª Vihh disse...

Esse tempo que insiste em levar aquilo que mais tempo de precioso: as lembranças e deixar apenas o vazio de sentimentos incompletos!
esse chato.

naty! disse...

Sempre adoroh os teus textos , uns masi lindos e masi emocionantes que os outros...

É mt trsite ter que esquecer aquilo q nao se esquece , deixar de sentir oq se sentia simplesmente pq nao temos quem tinhamos ao nosso lado!

Bjus,NAty!

Naia Mello disse...

Você realmente precisa desse tempo. No momento o tempo não está muito do seu lado. Mas, pense que é só nesse momento. Depois melhora.

ANNA LUISA PIRES disse...

Ai, lindo lindo lindo *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.