terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Diferente realidade

Eu costumava sonhar com você todas as noites, sempre que fechava os olhos. As vezes até acordada eu sonhava. Mas afinal eram apenas sonhos, nunca foram reais. A realidade é completamente diferente. Sinto que preciso de novos sentimentos, novas emoções. Eu tinha muitas dúvidas e elas me corroíam por dentro, junto com o tempo. Agora não mais. Eu sempre soube que os sentimentos não desapareceriam assim, do nada. Mas nunca pensei que fosse tão difícil te esquecer. O amor é o sentimento mais inconstante que existe. E se eu conseguisse? Se eu finalmente conseguisse te esquecer, o que você faria? Ultimamente tenho gostado mais de mim. Sentimento egoísta esse, eu sei. Mas aparentemente tem valido muito a pena, porque só eu sei do que eu realmente preciso. Vá em frente, pode me chamar de egoísta. Eu não me importo mais. 

5 comentários:

Adriely Santana disse...

LINDO BLOG *--*'
tenho um selo pra você no meu blog :

http://santanaadriely.blogspot.com/

Adriely Santana disse...

LINDO BLOG *--*'
tenho um selo pra você no meu blog :

http://santanaadriely.blogspot.com/

Bru. Frisso disse...

Nossa perfeito! Quando der, visita lá! Beeijos

Amanda Menezes disse...

As vezes temos que parecer um pouco egoistas pra podermos esquecer uma pessoa tão importante. Depois você vai perceber que foi bom isso. :) Espero que fique tudo bem.
Beijoos
Mandy

Lúu Almeida disse...

Amor próprio não faz mal,
faz muito bem a alma.
E tudo se supera, tudo cresce.

Flores!

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.