segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Solidão e outras tristezas

Eu senti isto a semana inteira e é como se já fisesse parte de mim. As vezes não sentir é a melhor escolha a se fazer, teoricamente. Mas eu não desejaria me sentir vazia outra vez. Nem por um segundo. A solidão nunca nos faz bem, embora tenhamos que nos acostumar a viver com ela durante muitos momentos da vida. O que é mais estranho ainda é essa necessidade de se esconder que nos acompanha. Perdemos tanto tempo curando antigas feridas que nos falta coragem pra recomeçar. Recomeçar é sempre um desafio, até para os mais fortes. Em todo recomeço desejamos que o sentimento seja recíproco. Se não for, os pedaços de nós que ficam pelo caminho vão nos trazer de volta à realidade, outra vez. É hora de viver e eu já esperei tempo demais.

4 comentários:

amribeiror disse...

muito curioso que estejamos a pensar exactamente da mesma forma. Solidão, necessidade de esconder, tempo curando antigas feridas e agora a hora de viver :)

Very Best Hug

Pâmela Oliveira disse...

Sempre é bom saber que por mais que seja difícil, precisamos recomeçar, como vc mesma diz, " ... è hora de viver...", então amore, viva, seja intensa, verdadeira e acima de tudo seja você mesma.
Beijinhos

Fil. disse...

Eu senti durante anos.
Nada bom...

:(

Mas estou recomeçando, há cerca de um ano estou 'tentando' recomeçar...

^^

Katrynna Chacon disse...

Nossa, muito lindo *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.