domingo, 27 de fevereiro de 2011

Espaços Vazios

Já tinha me esquecido do efeito que você causava em mim e a forma como isso me fazia sentir melhor. Eu já perdi o controle sobre isto. Preciso de uma dose de realidade. Logo eu, que sempre mantive os pés no chão perdi o foco assim tão fácil. Essa não sou eu. Perdi muito tempo tentando reformular meus pensamentos. Já passei da fase de sentir medo, hoje o que me atormenta é apenas o sentir. Você acha que me conhece tão bem, mas quando eu coloco a cabeça no travesseiro, todas as noites, eu só penso no quanto você não me compreende. E isso dói, machuca de verdade. Desisti de tentar te fazer entender. O espaço vazio que você deixou ninguém mais é capaz de preencher.

8 comentários:

Fabi disse...

profundo... mas certos momentos desta vida são e sempre será assim.
paciencia.

Bárbara Lira disse...

é, tudo cansa.

amei teu blog.

te sigo

Erika Santos ♥ disse...

lindinho o post.

querida abri uma nova pagina no meu blog que da dicas de livros e filmes *com o link para baixar. visita quando puder.
um bjo

Marcelo Mayer disse...

dose de realidade? por isso que amor é gsato, beber é um investimento

Popoh disse...

Nossa, eu sei como é sentir isso... o sentimento de parecer que nunca será compreendida. Por que do nosso coração, só entendemos de verdade, ne?
Amei seu blog, vou passar sempre por aqui...
To seguindo !
bjinho =*

http://popohchan.blogspot.com/

Popoh disse...

Nossa, eu sei como é isso..Esse sentimento de nunca seremos compreendidas como esperamos. Por que só nós mesmas conhecemos de verdade o que se passa no nosso coração, né?

Amei esse blog *o*
To seguindo !
Bjim =*

Naia Mello disse...

Tem uma frase que diz que quando as coisas ficam ruins a gente cai fora, então, sabe, eu to passando por isso, essa coisa do não saber o que fazer com esse sentimento. Desnorteada. E quando se descobre que tem de partir, as lágrimas vazam.

Naia Mello disse...

Tem um selinho para você no meu blog.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.