quarta-feira, 2 de março de 2011

Está bem coração, você venceu.

Eu  perco tanto tempo. Tempo que eu não tenho a perder. Você entende quando eu digo que apenas o fato de você existir já é o suficiente pra mim? Que o simples fato de me permitir dormir pensando em você, já é o bastante pra me fazer sonhar contigo todas as noites? Eu fico imaginando o que eu faria caso você sumisse de repente do alcance dos meus olhos. As vezes eu esqueço de como eu cheguei até aqui e da forma como você entrou na minha vida. Eu sinto como se o mundo fosse pequeno demais pra mim. Todo esse sentimento que eu carrego ocupa um lugar imenso. Você chegou fazendo uma reviravolta em minha vida, uma completa revolução nos meus sentimentos. Eu sei, não tenho controle sobre mais nada.  Já chorei muito, mas não por tristeza. Apenas pela dor de sentir em meu coração algo tão forte que eu nem sei quantificar. E a dor de me imaginar perdendo tudo isso é ainda maior. Sensação estranha essa de perceber que não temos controle sobre os nossos próprios sentimentos. Está bem coração, você venceu.

6 comentários:

Naia Mello disse...

Esse coração que manda em nossos sentimentos e até nas nossas ações inconscientes. Esse coração que nos machuca e nos faz enlouquecer. Mas ele só não contava com a nossa força tamanha. Você pode e com o tempo tudo isso irá passar.

Carla disse...

Julie, ao escrever esta mensagem você conseguiu detalhar com perfeição todo sentimento que há dentro de mim nesse momento e que eu não conseguia externar. Só espero que passe logo, porque enquanto não passa está doendo demais, e a dor está consumindo o meu coração. Ler esse texto no dia de hoje foi como um bãlsmo pra mim . Beijinhos !

Fabi disse...

ah... esse nosso coração maroto.
sucesso
http://fabisocci.blogspot.com/

Carol Fernandes, disse...

É, ele sempre ganha, sem exceção. O texto ta lindo, parabéns <3
tem um meme pra você lá no blog *-*

beijos

Ministério disse...

Aprenda a usar a camisinha direitinho: http://bit.ly/hKVYtQ. #comcamisinha

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Mariana Solis disse...

Adorei como sempre Julle! Vou postar seu texto no meu blog com os créditos, claro! Se quiser que eu remova, é só comentar que eu tiro :) Beijo!

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.