quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre o inesperado

As vezes a gente só tem vontade de fugir de tudo. Correr pra um lugar distante onde ninguém possa nos ferir. Eu já me quebrei em tantos pedaços que nunca mais conseguir juntá-los. Hoje em dia me pego gostando ainda menos de certos sentimentos. Sempre acabamos perdendo tudo mesmo. O passado de vez em quando retorna às nossas mentes pra nos lembrar que nem tudo é como a gente espera que seja. Existem momentos em que deixamos de sentir.  Outras vezes tudo o que a gente queria era sentir algo, mesmo que aquele sentimento não existisse de verdade. Nunca sabemos realmente o que esperar de alguém, e isto não impede que esta pessoa transforme nossa vida de forma significante. Eu não sabia o que deveria esperar, mas continuava esperando. O amor é isto.

5 comentários:

Angélica Lenza disse...

Nos quebramos em tantos pedaços ao longo de nossas vidas que chegamos a crer que jamais seremos inteiras de novo... Então aparece uma pessoa simplesmente incrível, e nos mostra que o que se quebrou era apenas casca, que o interior continua intacto, apenas faltando um pedacinho que não se pode encontrar em nós mesmas.. e ai nos completa... É, o amor é isso!!!

Deborah Vargas disse...

Fugir pra nós é sempre a solução dos problemas! hahaha, nós mulheres somos estranhas! hahaha

Naia Mello disse...

Esperar e continuar seguindo em frente.

Ká. ✿~ disse...

o amor é exatamente isso... mas na coragem de ficar, ele se torna além disso... fique! abrace o amor (: jamais quererá fugir!

:**

Indy. disse...

own fofa, é isso mesmo!
que texto mais lindo *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.