domingo, 29 de maio de 2011

Ter controle

Eu cheguei muito perto, perto demais de desistir e isso não seria novidade pra mim. Perdi o controle sobre o que sentia, mas não conseguia aceitar isto. Cada passo que eu dava era medido milimetricamente, era analisado detalhadamente e não havia nada que pudesse mudar isto. Me enganei. Nem sempre o que planejamos é o melhor pra nós. Eu percebi que sair dos planos as vezes pode ser melhor do que seguir sempre em linha reta. O que nos espera no final do caminho pode ser até melhor do que o que a gente esperava encontrar. Nem mil desculpas seriam capazes de impedir o óbvio. Eu não posso prometer a mim mesma ter controle sobre tudo, sempre. Todo esse sentimento era projetado em minhas pálpebras cada vez que eu fechava os olhos involuntariamente. A intensidade do que eu sentia me fazia ter medo. Me fazia tentar fugir, ir pra um lugar onde eu pudesse ter o controle sobre mim novamente. Mas não era tão fácil assim. Tanto sentimento já não cabe mais em mim.

8 comentários:

Anne disse...

lindo,sei como és sentir o q esta sentindo.

Juliana Rosa disse...

Belas palavras Jullie, o amor realmente é incontrolável.

Bjs

Waliff Bruno disse...

Amor..."AMOR.Um sentimento tão verdadeiro e puro capaz de transformar pessoas em pura semsibilidade,um sentimento forte,que cada vez mque você tenta fugir do mesmo ele se ap´roxima mas de vc...? Sabe o pq disso..pq ele vem de você ele sabe suas fraquezas por isso aceite-o dentro de você... ;)

Tuanny Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elania disse...

Jullie, que saudade daqui, estava meio sumida, então...
Achei muito lindo o texto *-*

Ká. ✿~ disse...

vale a pena deixar transbordar :)

Bjssss

Mariana Solis disse...

Lindo texto, sempre me encanto com suas palavras, Jullie!

confessoassumo disse...

Também entendo o que é essa vontade de ter tudo de novo, desde que seja diferente. Essa luta para esquecer sem querer esquecer jamais.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.