segunda-feira, 13 de junho de 2011

Antigos erros

A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exageramos, transformamos completamente os sentimentos dentro de nós. Fazemos isso como se fosse a coisa mais simples do mundo. Tudo fica fora do lugar. Inventamos sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora. Tolice. Esses sentimentos, na maioria das vezes nem sequer existem de verdade. A gente cria um lugar próprio, e ficamos lá escondidos por muito tempo, fugindo da realidade. O fato de não sentir nada nos sufoca, não importa como as coisas aconteçam, tudo o que a gente quer é sentir algo outra vez. Aquela sensação estranha de não estar triste nem feliz, de não saber aonde ir, nos faz perder o ar. Temos a mania de querer encontrar o sentido de tudo, como se isto fosse possível. Então a gente percebe que as coisas mais interessantes são as que não fazem o menor sentido. Então deixamos de nos importar, porque nada que possamos fazer vai mudar isto.

20 comentários:

Gabii & Lidii disse...

Oláá bem legail seu blog estou te seguindo..espero vc no meu estou começado!bjs!

google disse...

Lindos os textos , parabéeens , ameei rs *-*

Anônimo disse...

Nossa muito legal seu blog parabéns ,amei todos os textos.

Diário de uma garota disse...

Parabens amei seus textos. Seguindo. Segue de volta?

Anônimo disse...

Noooossa muito bom seus textos!
Amei Parabéns!

beatriz gomes disse...

muito interessante oq escreve aqui..Estou te seguindo,DA uma olhadinha no meu blog tbm

Anônimo disse...

uuhauu,muiitoo profundo,gostei muito do seu blog...

Anônimo disse...

NOSSA ISSO SIM E Q E SER SINSERA

Anônimo disse...

Muito legal o que tu escreves.
Parabéns!!!
Gostaria de ter essa grande facilidade de escrever tudo isso...
Visito todos os dias o teu blog.
Adorei!!!

Anônimo disse...

Gostei do blog, parabéns...

Th-Alice Star disse...

Adorei o texto. Perfeito. Fez muito sentido.
Obrigada. Seu blog é inspirador.
Beijos.

Mariane Dias disse...

Olá, lindo seu blog.
Textos muito bem elaborados e sentimentais.
Gostei muito.
Estou te seguindo, se quiser, me segue tbm!
Um beijo!!

Leilah Ackles disse...

legal...é sim aprendemos com nosso erros

Carla Cristina Marins disse...

Ai que fofa!!! Salvei o Blog em meus favoritos! Muito lindo as coisas que você escreve!

Nathalia Monteiro disse...

Lindo Texto ..
Me segue ???
http://sentimentoe.blogspot.com.br/

Brenda Matias disse...

Perfeito o texto, descreve a realidade de muitos!

Anônimo disse...

Uma grande realidade..... A pesar de tudo nem tudo e facil!!!

Juliana Dos Santos disse...

Perfeito, parabéns <3, amei, seguindo e favoritos <3

Anônimo disse...

Achei lindo seu blog.
Adorei seus textos...!! <33

Carol Entrelinhas disse...

Adorei! Parabéns!

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.