sábado, 16 de julho de 2011

(...)

Até hoje não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre. (Livro: Querido John - Nicholas Sparks)

6 comentários:

Clarinha disse...

Linda essa passagem. Esse livro é maravilhoso !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Gαrotαs Do Blog disse...

Muiito lindo *--* Adoro o livro "Querido John".

Adorei o blog, estou seguindo, poderia me visitar e se gostar seguir de volta?

Beijinhos
Giih

@gihchacon

gehegih.blogspot.com

llesan disse...

Gostei do texto, este livro parece ser muito bom. Também gostei do blog...

Abçss

samarashiele disse...

Olá! Estava procurando blogs que eu gostasse, para enviar uma tag. Não sei se você curte essa coisa de selos, mas aqui estou. kkkk
Adorei o seu blog, e por isso vou mandar.
Aqui o link: http://samarashiele.wordpress.com/selos/
Beijos, e até a próxima. :]

Amanda Cristina' disse...

Oi, adorei o blog e
o livro tbm !
To te seguindo queria que entrasse no meu blog e me seguisse tbm..
Obgg,abç *---*

april disse...

ja vivi este momento.... *.*
o beijo mais puro e inesquecivel... pura magia.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.