quinta-feira, 28 de julho de 2011

Clichê

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista. (Tati Bernardi)

5 comentários:

Laura Arvellos disse...

Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar comente e siga.

Adorei a postagem, parabéns!

Beijos :*

www.garotas-up.blogspot.com

psfn disse...

Adorei, para além de sábio veio numa altura oportuna.

Obrigada por partilhar isso com a blogosfera :)

Continuação de bom trabalho *

Clarinha disse...

A Tati Bernardi é incrível, adoro !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Paty disse...

Gostei mto.. bem a minha cara.. bem o q sinto. BJs

Kauana da Costa Rosa disse...

aaaaaaaaaah! quantoo tempo que não venho aqui... me apaixonei pelo post, muito lindo.. e claro a minha cara totalmente.. lindo seu blog como sempre.. beijos :*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.