quinta-feira, 14 de julho de 2011

Com drama

De repente olhamos pra dentro de nós e a única coisa que enxergamos é esse borrão de sentimentos que nos cobre por inteiro. Não cabe a nós tentar apagá-lo. A gente nunca se acostuma a perder o controle sobre o que sentir, quando sentir ou como sentir, mas é nesse momento que a gente se depara com caminhos pelos quais nunca pensamos que íamos passar. Então a gente começa a perceber que o que desejáva-mos não era o suficiente e que podemos ir mais além.  Por mais estranho e nebuloso que seja o caminho a gente arrisca e arriscar é completamente normal. Normal porque já nos acostumamos a fazer as coisas por impulso. Por mais que tentemos mudar, no final das contas a gente sempre acaba voltando pro mesmo lugar. Aquela velha dor no peito não nos deixa esquecer e, pra falar a verdade,  nem sempre a gente deseja curá-la. Não faz sentido, mas quem já sentiu entende.

18 comentários:

Tuanny Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelen disse...

Talvez as coisas que não fazem sentido sejam as que a gnte mais entende ou quer entender,adorei o blog e os textos,faz uma visita no meu,aguardo =)

Mariana Solis disse...

Você já deve estar enjoada de me ver por aqui né? haha
Adorei esse texto, vou divulgá-lo no blog com os seus créditos! Se quiser eu removo, é só avisar! Depois dá uma passadinha lá e espia os textos seus que já postei. Fato: eles fazem sucesso! *-* Beijo!!

Jullie disse...

Sua visita é sempre bem vinda, Mariana :)
Pode pegar o texto, beijo!

Dávylla disse...

Prefeeeiiitaa *-*
Posso divulga-la no meu blog?
Peguei algumas mensagens suas, pois são perfeitas, e fazem sucessos'
Comecei a seguir seu blog agora e já estou amando !!!
Visita o meu blog?! PLEASE'
http://blogdadvyllabarbosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

E lindo , amei !

AMOR ETERNO disse...

Ameiiii suas palavras!!!! Mil bjkssss

Michelle disse...

Nossa, muito lindo seu blog... ja estou te seguindo.Se deixar vou postar uns artigos seus no meu... Se quizer visitar e seguir os meus ficaria feliz!! http://sarmentomichelle.blogspot.com.br/e http://michellesarmento1807.blogspot.com

Bjs..
;) Obrigada

Virgínia Viana disse...

A vezes prefiro sofrer do que esquecer, o sofrimento é a prova de tudo foi real.

Me vista depois, rs
http://ateliepontodevista.blogspot.com.br/

voltei a escrever recentemente,haa e parabéns pelo seu trabalho, seus textos são ótimos!!

Lissa Andrade disse...

É a mais pura verdade, só faz sentido pra quem já sentiu.Amei! Parabéns pelos textos. Um beijo.

Vitoria Blanco disse...

lindooo'

Paola Passos disse...

adoooreei, vou publicar no meu blog e claro que com seus creditos !

Beeeeeeeijos

http://saoapenassentimentoos.blogspot.com.br/

Jessica Vieira disse...

Amei o seu blog, muito lindo mesmo, textos incríveis, perfeito!

Th-Alice Star disse...

"(...)quem já sentiu entende."
Não é preciso dizer, quando na verdade palavras são poucas pra explicar. Realmente. Quem já sentiu simplesmente ENTENDE.
Adorei! Parabéns pelos textos.
Beijos.

dalva machado disse...

massa

Juninho wl disse...

Muito bom

Leila Ackles disse...

otiimo!

Anônimo disse...

e pior e quando você gosta de uma pessoa e essa pessoa não gosta de vc

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.