quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sobre explosões

É tão intenso que ainda posso sentir o seu olhar sobre mim. O sentimento era tão real que eu podia tocá-lo com a ponta dos dedos e senti-lo em cada milímetro da minha pele. Inexplicável é sentir que a qualquer momento o seu coração pode explodir, e como vai ser imensa essa explosão. O ar já não é o mesmo. Respirar parece impossível. Então você se dá conta que, enfim, não tem mais volta. Essa dor que você sente, não é doença. Quantos segundos você ainda consegue suportar? É tão intenso e doloroso que não cabe mais no peito. Cada gota de sangue que corre nas veias carrega um pouco desse sentimento. E ele se espalha tão rapidamente que é impossível impedir. Por algum motivo não desejamos que essa dor passe, jamais. Ela nos completa e  tudo o que desejamos é sentir esta dor pra sempre, por mais estranho que isso possa parecer.

8 comentários:

imprimindosonhos disse...

Também me sinto assim, digo que a luta é muito dificil mas a vitoria fará vale a pena

Se possivel me recomende bons livros dos quais ispiram você

Thomaz disse...

Muito lindo o seu blog

Porcelanah disse...

Caras amigas e amigos...preciso de ajuda...
Sou noiva ha 5 meses e namoro a 2 anos... mas conheci uma pessoa que parece ser que sempre sonhei... e minha relação com meu noivo não vai nada bem... a historia não é tão simplkes assim...mas oque fazer?

Felippe disse...

Como explicar isso...

Ótimo texto, sábias palavras!!!

Felippe disse...

nossa... que texto!!!

Me senti presente de corpo e alma...

Kédina disse...

Simplismente amei o teu blog! Parabéns... Espero um dia comprar um livro seu. <33

Karolyne Borba disse...

Amei o blog. To passando por um momento muito complicado, meu namorado terminou comigo e estou fazendo de tudo pra voltar, ficamos juntos 1 ano e 2 meses, mais não aguento mais tanto sofrimento. Me ajudem oque eu faço pra tê-lo de volta? Quero muito ele de volta, ele é o homem da minha vida !!

Th-Alice Star disse...

Que lindoooooooooo! O amor é algo que nos inunda, né? Temos necessidade se sentir cada vez mais e nunca deixar nem uma gotinha de amor escapar de dentro de nós. É o nosso amor e cuidamos dele mesmo nas piores situações.
Amei esse texto em particular.
Parabéns.
beijooos :*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.