segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não quero acordar

Você sabe como é ter o coração partido? É sentir que nada mais em você faz sentido. É olhar pra dentro de si e ver um espaço vazio. Ultimamente eu não tenho conseguido fechar os olhos sem que essa tristeza transpassasse em minha mente. A realidade é diferente do que a gente deseja que seja. Quando percebemos que as coisas não são como a gente esperava o mundo cai aos nossos pés. Eu sempre preferi fugir de coisas que me faziam perder o controle. Por mais sedutora que seja a noite, todo mundo precisa de um lugar pra onde voltar. Não consigo dormir direito e não quero acordar e perceber que tudo mudou. Eu não quero acordar.

7 comentários:

Naia Mello disse...

Doí muito quando alguém que a gente gosta não é aquilo que a gente criou nas nossas fantasias e nos frustramos. Nossa doí tanto e não conseguimos respirar e imploramos a cada dia para passar e curar esses sentimentos. Não se culpe e daqui um tempo a gente vai rir desse sofrimento.

Marcela disse...

A medida que caminhamos a vida dói. perdemos o controle, perdemos a noção, perdemos a razão, nos perdemos de nós mesmos, geralmente por nos perdermos em outro. se tudo muda, o chão foge e o tombo tem nome de susto. é preciso coragem para acordar. dormir para sempre não dá.

Anônimo disse...

Entiendo ese estado. Estoy pasando por algo parecido :(
Pero sé que pasa, como todo... pasa. Ánimo.

Ferjisan
www.casaosconmigo.com

Anônimo disse...

é realmente uma dor praticamente insuportaval e as vezes parece que realmente nao tem o que fazer,mas graças a Deus tudo passa,pensamos muitas coisas e achamos que nao tem mais jeito,mas logo depois vem outra pessoa e muda isso...

Ariane disse...

Eu amo as postagens ...
http://ajeitandoseusproblemas.blogspot.com/
entrem e curtam também esse blog ele tem tudo a ver

Cris disse...

Ola!! Tem um cantinhu pra socialização la no meu blog e a Simone do blog http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/ indicou vc!
Da uma espiada... espero que goste e tb participe!
Parabens pelo blog
Bjos
Cris
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/p/socializacao.html

claudinha disse...

outi ju espero que passe logo tudo que está sentindo...
bjus flor...
amo visitar seu blog.
♥claudinha♥

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.