sábado, 1 de outubro de 2011

Memória

Como é que tu pretendes lidar com isso? Conheço mil formas de se proceder; mais da metade delas parecem mais sensatas, ao meu ver. Nessa constante mudança de mares, tenho fugido para cada vez mais longe da fumaça dessas explosões. Hoje, distante a ponto de te ver como um minúsculo ponto próximo à curva do horizonte, encontro-me às portas de uma nova vida, aquela vida que eu sempre procurei: viver procurando. A memória recente de uma longilínea silhueta ornada pelos iluminados prédios da metrópole, mesmo sendo fruto de um mero retrato imaginário e possivelmente efêmero, tem me guiado para longe da tua guerra. E para cada vez mais longe da terra firme. Aqui a água é fria, e a hipotermia me força a dar braçadas cada vez mais convictas, em sentido oposto ao dos teus passos. (Lucas Silveira)

3 comentários:

Ká. ✿~ disse...

eu não consigo fugir ;~ por mais frio que esteja este lugar o qual me encontro agora, mudam os mares, mas... é a lembrança que me aquece e me guia... só não sei se de encontro a ou ao encontro de...

beijinhos querida
uma ótima semana ;*

Anônimo disse...

Olá, primeiramente seu blog é fofo e lindo, Parabéns! Mas eu vim aqui para pedir uma grande ajuda. Antes eu já estava totalmente desacreditada do amor, devido a uma desilusão amorosa, mas agora acontenceu tudo outra vez e sinceramente não sei mais me dar com isso. Até pq minha história, dessa vez, é muito complicada.Vamos lá, eu estou completamente apaixonada por um rapaz desde o mês de março, nós ficamos uma vez em abril, em uma viagem q teve da facul e, de lá pra cá eu simplismente não consigo esquecê-lo e por parte dele a hora que eu quiser namorar com ele, acredito eu que ele aceita, porém a questão é: TODO MUNDO QUE EU CONHEÇO é contra essa relacionamento, pelo fato dele ñ ser parecido com meu estilo de vida, de personalidade. Ele é muito rude, ñ tá nem ai pra vida e faz umas coisas bem loucas. E eu tenho essa consciência que se, por exemplo, eu apresentá-lo um dia aqui em casa a minha família vai pensar a mesma coisa e não vai aprovar tal relacionameto. Ele também sabe disso, sabe que não é o "garoto certo" pra mim, mas poxa o que e posso fazer se eu estou completamente apaixonada por ele (meu, tô chorando aqui), por isso que ele não tenta nenhuma aproximação e talz. E eu tbm não sei se estou pronta para enfrentar o "mundo" para ficar com ele. Por favor, alguém me ajude! Eu preciso muito de um conselho diferente do que estou acostumada a ouvir: "Você está louca de gostar desse menino." Qualquer coisa me responde pelo e-mail: biasaldanhaca@hotmail.com AGREDECIDA.

Jullie disse...

Pra você também Ká, uma otima semana :)
Obrigada Bia e espero que resolva o seu problema. Beijos!

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.