quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sobre coisas que aprendemos

Passei a me questionar. Não se trata de sorte quando você encontra no seu caminho alguém que realmente se importa com você. E realmente não é. Hoje eu só queria fechar os olhos com a certeza de que ao abri-los nada estaria diferente, que os sentimentos continuariam no mesmo lugar. Não consigo mais acreditar na idéia de que tudo vai ser perfeito sempre. Foi o que eu aprendi. Às vezes eu me perco no meio de tanto sentimento. Tem me faltado espaço pra sentir outras coisas. Não consigo viver de incertezas, elas já não me satisfazem mais. É estranho sentir que nada mais faz sentido. É que e as vezes eu sou tomada por uma incerteza, que eu não sei explicar. Isso não me faz bem. Na verdade eu não sei mais o que pensar. Definitivamente não sei.

5 comentários:

Jussielly Leal disse...

A gente nunca sabe, quando vai bem, ficamos a esperar piorar, quando as coisas desandam , começamos a nos questionar e culpar e quando acabam tentamos recuperar fazendo tudo aquilo que deveria ter sido feito no meio.

Bjo flor

Edilaine Borges disse...

Ai que lindooo....posteee turbilhoes de sentimentos... sobrenadando
bom dia florzinha tudo vai se estabelizar
beijinhoss

Jess Costa. disse...

A internet se torna um 'lugar' melhor graças a sua colaboração com lindos texos e pensamentos. Por isso, tem selinho para você no meu blog:
http://mysparkless.blogspot.com/2011/10/selinho.html

Muito obrigada por dividir sua arte com a gente :)

Eliane disse...

To vivendo esse momeno agora ,mais espero passar por ele sem ter nenhuma sequela !!!

Meu Diário disse...

É dar tempo ao tempo, eu passei por isso e sei como é ruim, quando comecei a ter incerteza foi por que não tinha mais amor, ou aquele sentimento que eu acreditava ser amor e aprendi buscar o melhor para mim.

O tempo nos mostra outros caminhos no qual vamos trilhar com certeza. ;)

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.