quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobre coisas que valem a pena

Existem coisas que a gente não precisa ouvir, mas por mais que a gente tente elas não passam por desercebidas. Tenho muitas coisas incompreendidas dentro de mim, as quais nem sei porque ainda existem. Não, eu não consigo esquecer. Simplesmente não consigo fechar os olhos sem pensar no quanto a realidade é diferente. É tão mais seguro fechar-se contra tudo e todos, aparentemente. No entanto sempre acabamos nos deixando levar pelo sentimento. Cegamente. E sempre querendo ir mais além, sem pensar no que possa acontecer. E é no final do dia, colocando a cabeça no travesseiro que percebemos o quanto valeu a pena. E sempre vale.

2 comentários:

Naia Mello disse...

tudo vale a pena, afinal a gente ta aqui para aprender mesmo com os erros.

Anônimo disse...

"sentir-se preso em seu mundo, com o sentimento de um passaro na gaiola olhando a eternidade do ceu sem poder voar. esperando apenas a idade chegar..." será que vale mesmo a pena
sentimento que não se pede. e não se dejesa pra minguem. pense muito antes de tomar a decisão, no entanto, errependa-se por fazer e nunca por não tentar. um abraço !

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.