sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

(...)

Mas então o que é a verdade, se não tudo aquilo em que acreditamos com todas as nossas forças, até o fatídico momento em que não cremos mais? As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar. Justamente, por medo disso, tratei de despir meus sentimentos de poesia. No entanto, as nossas situações, mesmo nuas de significado, mesmo ceticamente analisadas com a frieza de um cirurgião, teimavam em rabiscar sorrisos na minha cara. Sorrisos que não saíam em água corrente. Mesmo assim, tenho vivido ao pé da letra o ‘dia-após-o-outro’, jamais adornando os dias com os meus costumeiros exageros que conheço bem. É difícil manter os pés no chão enquanto a mente voa. (Lucas Silveira)

9 comentários:

Katrynna Chacon disse...

Aff, até que enfim! Pensei que não ia postar mais.
Estava com uma saudade ..
Amei o texto. (:

my Heart disse...

Visita: http://s2lovemy.blogspot.com

Donna de Mim disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Ah se eu pudesse, se direito eu tivesse...
Com a dor acabaria, a minha vida tiraria.
A dor e o sofrimento acabariam...
E sozinho como hoje eu adormeceria...
Sem que nem mesmo você, meu amor, soubesse!!!

Ontem te vi linda e contente...
e com o coração mentirosamente forte,
te vendo linda e sorridente...
desejava mais do que tudo a morte!

Anônimo disse...

Retiro tudo o que disse antes e abro mão de todos os versos para dizer que ontem vi o meu amor andando no shopping... Dor, sofrimento e solidão. Na hora o meu coração parou, reconhecendo a falta de direito não me atrevi aproximar, mas agora com o coração chorando em dor e desejando novamente a morte, choro a tristeza que me deu a minha sorte. E porque não morro, me pergunto!!!!

Paloma disse...

Fatoo isso ...adoreii =/

Frases de Amor disse...

Muito bom o seu blog adorei parabéns.

Tem uma página com frases de amor bem legais.

Frases de Amor

Até mais.

Thaynara Lessa disse...

nossa, lindo né ? Amei!
Dá uma passada lá, por favor: http://quandotocaocoracao.blogspot.com/

Jullie disse...

Meu pc tá com um probleminha, por isso to demorando de postar :)

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.