sábado, 14 de janeiro de 2012

(...)

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil, e choro também. (Tati Bernardi)

13 comentários:

Mateus Mesck disse...

Talvez o amor não seja tudo...
não seja oque te faz sorrir e chorar ou oque faz da pior a melhor pessoa do mundo.
talvez seja só ilusão, tristeza e infelicidade
e enquanto estamos imersos na ilusão do amor
tudo parece estar em perfeita harmonia e não percebemos que na realidade tudo desmorona bem ali na nossa frente sem que façamos a minima questão de enchergar ...

http://mateusmesck.blogspot.com

Mónica Sousa disse...

amei o teu blog* sigo!

Naia Mello disse...

acho que tati acabou de me descrever.

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Angel disse...

Ah, como eu adoro Tati Bernardi! E esse texto dela me retrata tão bem.. É muito lindo!!

Frases marcantes disse...

sem duvida, lindas palavras, marcam muito

Camila Costa disse...

Olá :)
Tô passando pra te mostrar o meu novo blog, http://artenarotina.blogspot.com
Ele é uma forma de jornal virtual completamente voltado pra cultura; então vale a pena seguir e conhecer ótimas dicas de livros, filmes, músicas e artistas!
De qualquer jeito, mt obg pela atenção.

Divã da Cah disse...

Muito legal o post.

♥...A. Saudade...♥ disse...

Eu sou exatamente assim!

Lau disse...

Ameiii
nossa quando estava lendo as palavras
serviam para mim seguir em frente e naum olhar para trás.
Simplismente perfeito!!!
Abraço
e sucesso

ForadaCurva disse...

Curti sua narrativa. Parabéns! Belo texto.

Márcia Parente Sena disse...

Perfeito!
Adorei seu blog, já seguindo!
Márcia *-*
http://viajapensamentos.blogspot.com

Anônimo disse...

Galera acesse meu blog muita coisa interessante.
www.mundoebooks.xpg.com.br

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.