terça-feira, 13 de março de 2012

Quando o amor acaba

Você acha que sabe tudo sobre o amor,  que nada mais te surpreenderia. Quando de repente se depara com a mais cruel das verdades: um dia o amor acaba. E quando acaba tudo perde o sentido. O que antes parecia ser simples se torna o maior pesadelo já vivido. Não adianta procurar sentido nessas coisas, pois não há. A coisa mais fácil de acontecer é a gente se apaixonar por alguém, embora a gente sempre acabe complicando a situação mais do que deveria. Nem sempre esperamos ter que enfrentar o fim e por pior que seja, por mais que achemos o contrário, a gente supera. Não é a primeira nem a última vez que isso poderá acontecer. Talvez essa seja a maior e mais feliz das verdades.

4 comentários:

Rick disse...

É, mais ainda creio que o "amor", quando é verdadeiro, não acaba por completo. Fica guardado ali, vira uma amizade, uma lembrança, um gesto... Não dá pra esquecer uma coisa que foi boa assim, sempre fica ali, mesmo que em algum momento tenha te feito chorar. Me entende?
Bjws moça.

marcela disse...

Concordo! é a maior e feliz das verdades - vai passar!

Simone Melo disse...

E é lindo essa capacidade que o ser humano tem, de superar, de sempre ter força e coragem para recomeçar, para tentar outra vez, para acreditar novamente e não desistir de ser feliz.

Além da Palavras
(umpoucodemimsm.blogspot.com)

Gabriela disse...

amei,estou a escrever um blog,comecei hj e procurando algo sbre o amor encontrei aqui a força e a inspiração!muito bom
http://cemcompanhia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.