domingo, 18 de março de 2012

Sobre inconstâncias

Às vezes o amor não é suficiente. Você sabe como é ter o coração partido? Sentir que nada do que você faça pode impedir o pior? Eu já vivi tanta coisa que não me surpreenderia com mais nada. Tem coisas que não dependem de nós pra acontecerem. Não gosto de inconstância. Não dá pra suportar. Tenho medo disso. Eu preciso acordar sabendo o que vai acontecer. Nunca gostei de surpresas. Não consigo sequer comer ou dormir quando algo me deixa angustiada. Por que as coisas têm sempre que mudar? Cansei de velhas expectativas. Às vezes só o amor não é o bastante.

9 comentários:

Patriny Marcelle disse...

É terrível viver com incerteza néah?

marcela disse...

Amor merecia garantias. De outro modo, do modo como é, a gente sempre acaba despedaçada...

Anônimo disse...

linda....linda.....é só que sei dizer neste momento..beijinhusssssss

Gabi disse...

às vezes eh isso mesmo...

marcelo prando disse...

O amor machuca muito e queremos tanto amar, mas o que seria do amor se não fosse tão complexo e inexplicável.

Bruna Moreira disse...

acho que as surpresas são as q formam o dia a cada segundo um novo olhar uma nova razão, a cada surpresa um sentimento saber oq vai acontecer só deixa o dia menos intenso com menos emoção.As dores são a parte são consequencias são apenas um detalhe apenas o amor basta se fosse assim ninguem realmente acharia seu verdadeiro amor...

Anônimo disse...

Me liga preciso falar com vc 066 9224 4542, tudo por R$ 10,00 a hora...

memyselfandi disse...

O amor é assim, mas viver com medo do fim é muito triste... o amor tem que nos fazer sentir confiantes e confortáveis de não for assim é doentio e triste e mais vale que chegue ao fim... como o meu...

Deb disse...

"Às vezes o amor não é suficiente."
conforme a gente amadurece, percebe a verdade dessa proposição. mas é tão difícil aprender isso de verdade...

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.