quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reflexos


Mas chega de velhos sentimentos. Chega de incertezas, porque tudo que é incerto traz inconstância. Não dá pra olhar pra trás sem sentir que uma parte de nós não existe mais. Se perdeu no meio de coisas insignificantes. Coisas que já não valem a pena. Essa dor, ela não vai te deixar tão cedo. Então aprenda a conviver com isso. Você vai acordar, dormir e perceber que ela não se foi. Existe algo de muito errado acontecendo. A gente nunca imagina que aquele primeiro abraço vai nos levar a um caminho sem volta. Nem sempre a imagem que vemos no espelho é real. Somente quem sente pode saber. Cheguei no meu limite. Me diz como posso esquecer, porque eu não sei.

4 comentários:

Mariane Schmitz disse...

Oh my...
o texto me tocou de uma forma incrivel.

parece que leu os meus sentimentos hoje.

tudo lindo.
bj

marinecoe disse...

A dor custa, custa muito. Acredito que ela nunca vai embora, mas sei que com o passar do tempos acostumamos-nos com ela e é como se já não existisse. Vai ficar tudo bem querida, é preciso deixar o tempo correr, e não desesperar.
Força*

Catty disse...

ADOREI ! é mesmo tudo verdade..
Força (:

Jacqueline Souza disse...

AMEI! Tudo que vc escreveu me tocou profundamente. Agradeça todos os dias por esse dom. Com ele vc pode dasabafar e assim se sentir melhor.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.